quarta-feira, 27 de julho de 2016

A Professora Malvada

Hello Milordes!!!

Pois bem, vamos recuperar o tempo perdido e tirar o atraso... tenho algumas historias pra contar e a de hoje é sobre o atendimento da professorinha malvada.

Um Comensal me procurou para ser maltratado e humilhado por uma professora. 

Resumindo a história: eu o pegaria tentando olhar minha calcinha e ainda por cima descobriria que ele havia "roubado" uma calcinha que estava no banheiro. A partir daí, segue uma sessão de "Quem você pensa que é?", "Você acha que eu sou mulher que fica pegando moleque? Meu negócio é homem de verdade!", "Aposto que você pegou minha calcinha pra ficar batendo punheta na sua casa!", "Você não passa de um moleque punheteiro!"...

Enquanto eu o provocava, ele implorava (de joelhos) para poder me tocar, Eu, obviamente, mandava ele ficar com as mãos para tras e falava que ele nunca iria fazer nada comigo... (o famoso "tease and denial")

Foi uma experiência bem interessante e confesso que gostei muito. Para poder ser bem convincente nas frases, me inspirei em todos os moleques que me fizeram perder tempo no Skype, Whatsapp e afins. Pensei em tudo o que queria dizer a eles. E olha que isso me serviu como uma terapia e saí de alma lavada!!! 




Vale um PS aqui: quando falo em "moleque", não me refiro a idade física da pessoa e sim ao seu comportamento imaturo. Por favor não me interpretem mal, hein?!

No final, fiquei super feliz de tudo ter dado certo! O Comensal gostou de ter realizado o fetiche e disse ter sido uma experiência bem diferente. Adoro poder proporcionar esse tipo de satisfação para as pessoas...

Bjuxx e amanhã tem mais!

Japinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário