quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Wanna Pet Play???

Oi oi meus puppies!!!

Esses dias que estive dodói, fiquei horas na cama (não do jeito que eu gosto) tentando descansar meu corpitchu para melhorar rapidinho...

Entre um devaneio e outro, me veio a mente uma coisa que eu já havia ouvido falar e que agora me despertou curiosidade: Pet Play!!! 

Já ouviram falar? Pelo nome, dá para deduzir que é brincar de ser um bichinho de estimação. É uma das práticas do BDSM que eu gostaria muito de experimentar (nível iniciante, of course!)

Então, no Pet Play, o botton ou slave assume a posição do pet da Dona (no caso, eu)Eu visualizo meninos como cachorrinhos (puppies) e meninas como gatinhas (kitties) que acabei de trazer para casa e que precisam de cuidados e adestramento!

Óbvio que vou ser uma dona bem carinhosa e cuidadosa... meu pet só vai apanhar caso me desobedeça ou me confronte. Se obedecer meus comandos direitinho vai ganhar afagos e mimos. Vou ensinar onde fazer pipi, onde será servida a comida, onde deverá dormir, o que pode e não pode fazer em casa, etc...

Vou providenciar uma coleira e demais acessórios para ter um pet saudável e feliz com sua Dona!!! 

Alguém se habilita a ser um Pet Comensal??? 



Quero um Pet pra chamar de Meu!!!


Bjuxxx da Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário