terça-feira, 6 de setembro de 2016

Memorando...

Milordes amados

Sabiam que no dia 15 deste mês este suculento blog faz meio aniversário? Serão 6 meses no ar, contando histórias e aventuras do Bistrô mais sexy e apetitoso que existe!!!

Mas é claro que o Bistrô não seria nada sem meus queridos e amados Comensais, que a cada visita acrescentam mais e mais ingredientes a uma receita que sempre se aprimora e se renova! 

Adoro cada um de vocês! Cada um com seu nome, cheiro e tempero! Não importa quantos eu receba, faço sempre questão de memorizar uma característica única de cada Comensal. Gosto que se sintam especiais, por que na verdade vocês são especiais!!! 

Aos futuros Comensais, deixo aqui o meu convite! Venham conhecer o Bistrô!!! Convido-os a se despirem de pudores, medos e preconceitos e cruzar a porta de entrada com a mente aberta a novas experiências. Sempre respeitando os limites de cada um, mas ignorando as convenções sociais que nos obrigam a sermos "certinhos". No meu espaço, vocês podem ser o que quiserem e como quiserem! Estou aqui para isso! 





Quero aprimorar a qualidade para fazer a máxima "servir bem para servir sempre" ser a premissa do Bistrô!

Sendo assim, críticas e sugestões são e serão sempre muito bem vindas!  

Bjuxxx

Japinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário