quinta-feira, 17 de março de 2016

Estreando uma amiguinha...


Mais uma amiguinha que estreei em casa...




Após conversar, negociar, discutir, flertar e outras coisas por duas semanas... Finalmente chegou o dia...


Ela veio me visitar em casa... Já tinha ficado com meninas, mas apenas beijos...

Após se sentar no sofá, tomar uma água e ficar a vontade, aconteceu...

Beijos no sofá, abertura do vestido, retirada do vestido, beijos e mais beijos... Subimos para o quarto...

Na nossa cama, pude beijá-la, chupá-la, comer com os dedos... Fiz ela gozar gostoso... Chupei tudinho que saiu daquela bucetinha...

Para a primeira vez, ela se saiu super bem... Rebolou, gemeu e deixou eu fazer tudo... Agora promete que vai voltar para me chupar e fazer eu "pagar" tudo que fiz...

Delicia de amiguinha, iniciada no cola velcro por mim...


2 comentários: