quarta-feira, 15 de junho de 2016

Homenagem a equipe do Bistrô...

Meus amores mais lindos...

Vou dedicar esse post ao meu querido, amado e louco grupo que com muito esforço estão tornando as brincadeiras no Bistrô realidade...

A idéia de falar sobre isso, partiu após ver essa imagem:




Garanto que ela representa os quatro indivíduos que estão se esforçando para realizar os fetiches de nossos queridos Comensais... Querem ver só?

Vamos falar um pouquinho de cada um...




"Cat Nina", a Insinuante Incisiva...

A Mestiça mais gata que já vi na vida... Olhos azuis, corpo trabalhado, saudável e delicioso...
Na cama, Nina se comporta como uma gata, se esgueirando pelos lençois até os braços, boca e corpo dos Comensais...
Sua beleza só se equipara ao seu ânimo... De uma forma objetiva, fornece todo o prazer que alguém pode sentir...
Os Comensais que tem o privilégio de sair com a Nina e Eu, tem uma experiência completa e inesquecível... Vale cada minuto curtir essa gatinha deliciosa...




"Poison May", a Fêmea Fatal...

Minha maninha mais gostosa... Deliciosa em todos os sentidos...
Quem conhece a May, tem que tomar muito cuidado... Com seu jeitinho reservado e discreto, dá vontade logo de agarrar, usar e abusar... 
E quem experimenta, cai na armadilha... Vai querer mais e mais, ficando totalmente enfeitiçado por seus feromônios, sua pele, voz e toque...




"Harley Say", a Palhaça Pervertida...

Euzinha... Não gosto de falar muito de mim, mas posso explicar o meu apelido acima...
Tenho bom humor, sou ácida, sarcástica e não levo a sério regras, normas e muito menos o politicamente correto... E isso leva a segunda definição...
Vivo o sexo em toda sua plenitude, sem se importar com opiniões ou rótulos, sem ligar se é homem, mulher, gay ou lésbica, sem se preocupar se a menina que estou beijando é minha própria irmã... Se viver assim me define como pervertida e deturpada, então posso dizer com certeza e orgulho que sou "A" pervertida...



"Crazy Staff", o Afortunado Alucinado...

Não podia deixar de citar e agradecer meu querido segurança, fotógrafo, motorista, copeiro, contra-regra, secretário, analista financeiro, gerente do almoxarifado, estoque e cozinha... Ele nos protege, cuida de tudo e ainda consegue fazer piadas...
Mas por quê Afortunado?
Bom, imagino que alguém que tem acesso a nós três, se tocando, se beijando, transando, brincando, etc, etc, etc, etc... Pode ser considerado alguém de muita sorte...
Mas por quê Alucinado (ou louco)???
Bom, imagino que alguém que consegue se comportar e ser profissional, com três delicias se tocando, se beijando, transando, brincando, etc, etc, etc, etc... Só pode ser maluco... 



Viram como uma imagem diz tudo???

Bjuxxx

6 comentários:

  1. Que bacana você dar esse reconhecimento a todos os staff!!!

    Quando vai abrir processo seletivo para crazy staff 2? Rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore... Sim, todos somos importantes, né???

      Quanto ao processo seletivo... Quem sabe??? hehehehehe

      Imagina a fantasia : "Crazy Staff por um dia"... kkkkk

      Bjuxxx

      Say

      Excluir
  2. Eu adoraria essa experiência... Nem que fosse apenas para dirigir o fuber enquanto você atende o comensal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore...

      Quem sabe eu abra inscrições para uma corrida do Fuber... Ou para filmar/fotografar a ação... rs

      Bjuxxx

      Say

      Excluir
  3. Belo post!! Parabéns!!
    Só uma dúvida, a sua poison may também tem encontrado comensais no bistro (ele e ela) ou somente nessas ocasiões especiais junto da harley say?!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,
      Brigada pela visita...
      Até o momento minha maninha Poison não encontrou ninguém no Bistrô... E nem nós não encontramos ninguém (apesar que a fila está imensa)...
      Por hora, ela só encontrará comigo e em situações extremamente especiais... Mas acompanhe o blog, uma hora, uma SURPRESA aparece... rs...
      Bjuxxx
      Harley

      Excluir