sexta-feira, 15 de abril de 2016

Come and Set me on Fire !!!

Fogo! 

Adoro essa palavra no sexo! Fogo é quente, é paixão, é explosivo! "Set on fire" em ingles quer dizer "incendiar" e é disso que eu gosto! Beijar alguém com tanto tesão por voce que esse tesão passa para o seu corpo como fogo! Sentir esse fogo subindo (ou descendo) até molhar a calcinha, dando o sinal de que esse é o momento de jogar o extintor fora e deixar o fogo arder!!! 

Incendiar os lençois com gemidos de prazer extremo e perder a noção do tempo e da realidade. Respiração ofegante, corpos quentes e úmidos de suor, olhos vidrados que podem se revirar no momento de uma estocada mais forte... 

Adooooro quando alguém me faz sentir assim, como se não existisse mais nada além de uma cama ardendo em sexo intenso e enebriante. 

Um sensação deliciosa e viciante... sentir o pau latejando, como se fosse gozar a qualquer momento, e meu corpo dando pequenos choques, como se eu estivesse pra gozar o tempo todo... ambos evitando ao mesmo tempo que desejando essa explosão de prazer ao final... 

Pena que até hoje eu nunca pude experimentar o mesmo fogo duas vezes... Nunca pude reencontrar os causadores dos grandes incêndios (que foram poucos) para testar se o fogo é o mesmo na segunda vez... fico sempre na vontade, com um gostinho de quero mais...

Bjus

Ps. Traduzindo o título - Vem me Incendiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário