terça-feira, 12 de abril de 2016

Fardas e Uniformes

Esses dias aconteceu um incidente na rua onde moro e uma viatura da PM teve que ficar parada por um bom tempo até a liberação da via. Da janela do meu quarto, eu avistava essa viatura e conseguia ver um pouco da movimentação dos policiais... e não é que minha imaginação pérfida começou a me dar idéias?! 

Fiquei olhando aqueles homens fardados e imaginei dois, tres policiais me pegando dentro da viatura... se revezando enquanto um ficava de vigia na rua... Imagina? Um gang de policiais?! (Ain, me deu calor agora...) Fechei a janela pra minha mente não me impelir a ir até aquela viatura e "pedir uma informação"... 

Depois daquele dia, comecei a reparar em homens fardados / uniformizados... policiais militares, policiais táticos (ain, aquela roupa toda preta...), bombeiros (pra apagar meu fogo...), paramédicos, seguranças, médicos (jaleco branco e estetoscópio no pescoço...), advogados (engravatados, huuummm)... 

Todos com carinhas sérias sendo perturbadas pelas minhas mãozinhas e boquinha... 

Eu queroooooo!!! (Inveja dessa daí de baixo)




Bjus

2 comentários: