segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que te excita???

Embora muitos acreditem que sexo se resume a pau, buceta e c*, para mim é algo que vai muito além. Isso é apenas o ato final, mas o que mais gosto é o que vem antes... 

Atrevo-me a dizer que a criatividade é o melhor afrodizíaco! A inteligência e a criatividade me cativam e me excitam ao máximo! Saber que alguém imaginou fazer algo diferente comigo me dá muito tesão! Adoro aprender coisas novas, sejam elas posições ou sensações... 

E digo mais... Esse negócio de ficar fazendo coisas inusitadas vicia! O inesperado, o repentino, o surpreendente, o diferente... tudo que me pega de surpresa me excita... huuuummmm 

Fetiches? What about it? Todo mundo tem um, nem que seja escondidinho, beeeeem lá no fundo... Sexo grupal, no carro, no elevador, nas escadarias do prédio, na mesa do escritório, no cinema, no restaurante, na praia, na piscina, no meio de um show, no banheiro do avião, com totais desconhecidos... sempre existirá algo que queremos realizar... e o mais gostoso disso? Não é o ato em si e sim o que vem antes. O planejamento, o jogo de sedução, a tensão... tudo isso converge em um único ponto: o tesão, que aumenta cada vez mais a medida que as coisas vão acontecendo!

Sendo assim, surpreenda-me! Vamos ver até onde a sua imaginação poderá nos levar...  

Bjus

7 comentários:

  1. Hummm....se você soubesse o quanto esses olhinhos me excitam ....

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Religião é um dos poucos itens que prefiro não mexer...

      Excluir
  3. Taí uma coisa que me daria muito tesão, sexo em grupo com um pouco de voyeur e sem limite de tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar em contato que posso te ajudar amore... Bjs

      Excluir
  4. Alugar uma limusine e fazer sexo dentro com o motorista dirigindo .

    Sexo no táxi deixando o livre arbítrio para o taxista participar .


    Passear no shopping com roupas bem sexy e ir provar um salto alto estando de saia sem calcinha e deixando o vendedor ver a ppk e eu fazendo o papel de corno.


    ResponderExcluir